América repudia atos de vandalismo contra delegação do Campinense
Foto: Reprodução
O América se manifestou, na manhã deste domingo (10), sobre as cenas de vandalismo protagonizadas por pessoas que usavam camisas de torcida organizada do clube na noite do sábado (9), em hotel onde estava a delegação do Campinense. O América lamentou o ocorrido e manifestou solidariedade ao Campinense. Veja nota abaixo
NOTA
O América Futebol Clube vem a público manifestar seu total repúdio aos atos de violência e vandalismo promovidos por alguns torcedores contra a delegação do Campinense-PB, na noite do último sábado (9), no hotel onde a equipe paraibana estava hospedada.
O clube entende que toda e qualquer rivalidade deve ter como limite o campo de jogo e que fora dele o respeito e a civilidade precisam imperar para segurança de todos e o bem da sociedade.
Práticas como esta, de atentado contra a integridade física das pessoas, causando imensos prejuízos, além de estarem em completo desalinho às normas e valores desta instituição, construídos ao longo de uma trajetória de 106 anos, também são criminosas e não têm espaço no futebol e nem na sociedade civil.
O América Futebol Clube se solidariza com toda delegação do Campinense-PB e lamenta tais ocorrências que não representam a forma pacífica e hospitaleira do povo Potiguar.
POR TRIBUNA DO NORTE
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.