Ana Hickmann cita “indignação” após cunhado ser denunciado por homicídio
ATIROU CONTRA AGRESSOR EM ATENTADO
Ana Hickmann se manifestou em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (8) apóspromotor fazer denúncia contra o cunhado dela, Gustavo Correa, por homicídio. Sem citar o caso, a apresentadora postou uma imagem que detalha o significado da palavra “indignação”.
“Revolta; sentimento de oposição, de cólera, provocado por uma circunstância injusta, indigna ou revoltante: a indignação do povo diante do preço (…). P.ext. Raiva; excesso de ódio: a indignação provocada pela corrupção”, diz o texto.
Na legenda, Ana Hickmann desejou bom dia e usou a hashtag “família”. A mesma postagem foi feita pelo marido da apresentadora, Alexandre Correa.
O cunhado da apresentadora foi denunciado no caso da morte de agressor durante atentado contra ela, em Belo Horizonte, no dia 21 de maio. Na ocasião, Gustavo Correa contou que atirou após Rodrigo Augusto de Pádua disparar contra a mulher dele e cunhada de Hickmann, Giovana Alves de Oliveira.
A medida do promotor é contrária à decisão da Polícia Civil, que entendeu que houve legítima defesa e pediu o arquivamento do processo.
No fim de junho, o programa Documento Verdade conversou com pessoas envolvidas na tragédia que atingiu a apresentadora no mês de maio e que culminou na morte de Rodrigo de Pádua. A equipe de reportagem refez os passos do fã e ouviu seu irmão, Helisson Augusto Pádua, que mostrou as últimas mensagens trocadas entre os dois pelo WhatsApp. Assista:
TV Fama Rede TV
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.