Apontado ‘suspeito’ na morte do Cabo Gonzaga, Oião negou o crime à polícia
Fabiano Bernardo da Silva, vulgo Fabiano Oião, morto em confronto com a Polícia Militar nessa sábado, 05 de agosto, negou à polícia ter participado da morte do Cabo Gonzaga, crime este ocorrido no dia 28 de outubro de 2016.
Um dia depois do crime, o principal suspeito de envolvimento na morte do militar foi preso pela Polícia Militar na zona rural de Jucurutu, o qual foi apresentado à autoridade policial competente, na 3ª DRP, e negou o crime.
No dia 21 de junho desse ano o investigado recebeu alvará de soltura e saiu pela porta da frente do Pereirão, dias após ter a liberdade decretada, a polícia começou a recebe informações de que o mesmo ingressara no crime novamente.
Em 24 hs, entre os dias 4 e 5 de agosto, testemunhas apontaram Oião como autor de 3 assaltos, sendo 2 em Caicó e outo em São Fernando. Do último roubo, no sábado, 05, em Caicó, ele atirou na PM e esqueceu que não tinha peito de aço, no revide dos bravos policiais ele tombou baleado e não resistiu. Os militares chegaram a socorrê-lo.
Envolvido na morte do Cabo Gonzaga é liberado do Pereirão com alvará de soltura
Foi liberado do Pereirão nessa manhã, 21 de julho, em Caicó, o presidiário Fabiano Bernardo da Silva, ou Fabiano Oião, preso sob acusação de assaltar mototaxistas na cidade e por envolvimento na morte do Cabo Gonzaga, no dia 28 de outubro de 2016. (Mais…)
Polícia Militar cerca residências em Caicó e suspeito de atirar em policial é baleado
Polícia cerca residências no bairro Samanaú nesse momento (8:14 hs). Um policial militar aposentado que presta serviços a um supermercado naquele setor foi baleado nas primeiras horas da manhã de hoje por dois meliantes que tentaram assaltar no local. Cabo PM Gonzaga foi conduzido para o Hospital Regional do Seridó. (mais…)
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.