Após curetagem de “fetos gêmeos”, mãe caicoense morre em hospital da capital
Desde o último sábado |(02/05), a família de Ingryt Tatiane de Sousa busca meios para salvá-la de complicações da gravidez de gêmeos, e neste mesmo dia, a jovem de 27 anos, moradora do rua Pedro Velho; centro de Caicó; foi internada no hospital do Seridó com fortes dores, sendo feito um procedimento de curetagem um dia após.
Segundo seus familiares, Ingyt apresentou reações adversas na segunda feira 04, e consequentemente a transferência para uma UTI da capital foi inevitável, sendo constatada a sua morte cerebral nessa madrugada de sábado 09, e até o dia amanhecer de hoje os equipamentos que a mantinham respirando foram desligados.
A Puérpera estava grávida de 5 meses de um par de gêmeos, eram os primeiros filhos de Ingryt, que estava casada há 10 anos e trabalhava como comerciária na cidade de Caicó. A família desconfia que o procedimento de curetagem tenha sido feito por um enfermeiro e uma parteira, contudo nada está provado… “Sei que foi negligência”, disse uma amiga.
Por Jair Sampaio
2 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Anonimo
maio 5, 2015, 5:10 pmO médico foi um irresponsável por não ter atendido a paciente com devidos cuidados , e ter deixado outras pessoas fazer seu trabalho .. Se não quer trabalhar como deve ser , desocupe o lugar .
Anonimo
maio 5, 2015, 5:31 pmEste médico q estava de plantão deveria está com preguiça de atender a paciente.. A justiça deveria fazer uma investigação neste caso para saber o que ouve de certeza .