Após dá carona a duas garotas, homem é assaltado e obrigado a ficar nu na Paraíba

Um homem de 44 anos teve a moto roubada e ainda foi obrigado a ficar sem roupas na cidade de Piancó, no Sertão paraibano. O caso aconteceu na madrugada do sábado (23), depois que a vítima deu carona a duas garotas. A Polícia Civil acredita que ele foi vítima de um golpe.

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Piancó, José Pereira de Souza, a vítima estava na rodoviária da cidade, quando duas garotas pediram uma carona para o bairro Belo Horizonte. “Ele atendeu ao pedido, mas ao chegar no local indicado acabou sendo roubado. Os suspeitos bateram no homem e depois fugiram levando a moto, R$100 e até as roupas dele, que ficou nu no local”, disse o delegado.

Após o registro da ocorrência na Polícia Civil, a motocicleta foi encontrada abandonada no sítio onde a própria vítima mora, na manhã desta segunda-feira (25). O delegado também informou que as garotas que pediram carona a ele foram identificadas e que o caso está sendo investigado.

“Nós vamos ouvir as adolescentes com a presença dos pais e a investigação agora buscará identificar os suspeitos que roubaram a moto, o dinheiro e as roupas”, disse José Pereira de Souza.

 

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.