Após fechar inquérito, Polícia Civil de Assu elucida crime e cumpre mandado de prisão
A equipe de POLICIAIS CIVIS da Delegacia Municipal de Assú, na tarde do dia de ontem (20/07/2017), cumpriu mandado de prisão de ordem da Vara Criminal de Ipanguaçu (Itajá) e prendeu DAMIÃO GONÇALO DA SILVA (34 anos), por ter sido apontado como autor do homicídio contra o próprio primo, EDMILSON PEREIRA NUNES (32 anos), crime ocorrido no dia 12/11/2016, no Rio Assú, por trás da Adega do Agenor.
As investigações apontaram DAMIÃO GONÇALO como autor do disparo da arma de fogo da própria vítima, enquanto ela dormia, tendo como motivação ciúmes da sua esposa, já que ela é a vítima mantiveram um relacionamento no passado e, na época do crime, tinha reatado o romance, sendo que ela anunciou que iria terminar o relacionamento com DAMIÃO GONÇALO por não mais suportar viver com ele.
Além de premeditar o crime e executá-lo com covardia, tirando da vítima qualquer possibilidade de defesa, por um motivo fútil, o suspeito ainda passou a ameaçar familiares para que não testemunhassem contra ele e a tentar forjar ameaças de terceiros, com o objetivo desviar os rumos das investigações.
A POLÍCIA CIVIL agradece a ajuda da população e reafirma que o anonimato sempre será mantido. Os telefones para DENÚNCIAS ANÔNIMAS e MENSAGENS WHATSAPP são: (84) 9 9992-2122 e 9 8155-2956.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.