Após manobras arriscadas, italiano é preso por embriaguez ao volante na Grande Natal
A Polícia Rodoviária Federal prendeu no final da manhã deste domingo (13), no km 218 da BR 101, em São José de Mipibu, um jovem de 22 anos, condutor de uma moto.
Por volta das 10h30, foi fiscalizada uma motocicleta que seguia no sentido Paranamirim/São José de Mipibu. Durante a abordagem o condutor informou que estava sem os documentos pessoais e do veículo.
No detalhamento da fiscalização, os PRFs descobriram que havia um mandado de prisão em aberto, em desfavor do motociclista, expedido pela segunda vara criminal de Natal, por crime de assalto, praticado no bairro de Mirassol no ano de 2016.
Embriaguez
No final da tarde de sábado (12), após a realização de uma manobra arriscada, foi fiscalizado um Ford KA no perímetro urbano da BR 101, em Parnamirim. O veículo era conduzindo por um italiano de 59 anos, residente há mais de cinco anos no Brasil.
Como havia suspeita de uso de bebida alcoólica, foi solicitado ao condutor que fizesse o teste de etilômetro. Após o procedimento, foi constatado um teor de 0,54 mg/l. O valor aferido é quase o dobro do percentual que é considerado crime.
Durante esse final de semana a PRF realizou 381 testes de bafômetro, onde quatorze motoristas foram autuados, dos quais quatro foram presos.
As ocorrências foram encaminhados à central de flagrantes de Natal, para os procedimentos cabíveis.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.