Após manobras arriscadas nas ruas de Caicó, jovem diz ter tomado tiro na cabeça

Um piloto de Grau (manobras arriscadas e ilegais) foi visto executando manobras arriscadas pelas ruas de Caicó na noite dessa quarta feira, 22, e ao chegar em casa alegou ter sofrido um tiro na cabeça.

Colegas de trabalho do rapaz também confirmaram ao blog Jair Sampaio a versão do tiro: “Atiraram na cabeça dele, para matar, mas parece acertaram só de raspão mesmo”, disse um parceiro do jovem.

A suposta vítima disse que foi perseguida por desconhecidos logo após fugir de uma blitz da Polícia Rodoviária Estadual: “Ele estava em alta velocidade fugindo de uma blitz da PM quando tomou um tiro”.

Não há registro da Polícia Rodoviária Estadual neste sentido. Não consultamos o hospital Telecila Freitas Fontes devido à responsabilidade de sigilo das ocorrências que por ventura cheguem à unidade de saúde.

Moral da história: O cometedor de crime nunca vai contar a verdadeira versão para a família, muito menos para a polícia. Neste caso acima citado, duas testemunhas afirmaram que a vítima tomou tiro, sim!

Caicó tem registro de morte de trabalhador por pessoas que praticam esse tipo de manobra sobra duas rodas, além de ser considerada ilegal pelo CTB, as manobras, conhecidas como Grau, também matam.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.