Após surfar em “pobrezinho” e ganhar Mossoró, Allyson Bezerra fica na tocaia para chegar a governo
Muitos acham que Rosalba Ciarlini foi mal-interpretada ao debochar de Allyson Bezerra em um debate, há 4 anos, quando disse que o então deputado “não tinha experiência política” e o chamou de “pobrezinho”. Hoje, boa parte da classe política diz que a Rosa tinha razão.
“4 anos se passaram e ele continua “pobrezinho”, exatamente como descreveu a ex-prefeita, falo isso no sentido de gíria política, que remete a macetoso, espertalhão, centralizador de poder e facilidade para ‘enganar o rei’. A classe política conhece ele”, disse um amigo de Rosalba.
“De ‘pobrezinho’ (palavra em duplo sentido) Allyson não tem nada, e com isso avança seu plano ganancioso de dizer que é candidato ao governo em 2026, mas ele sabe dos percalços que lhes cercam, já que a maioria da classe política do RN não o quer perto”, finalizou o amigo.
Enquanto uns descrevem mal as experiências que tiveram com Allyson Bezerra, outros o elogiam e o colocam em um patamar muito alto quando o assunto é qualidade política. E muito embota haja um desentendimento de opiniões, o prefeito mais jovem do União Brasil segue remendo.
Escreva aí nossa opinião: Gastando milhões e milhões com festas, Allyson Bezerra está conta com “as redes sociais” para se valorizar perante à opinião pública e a classe política, e com isso buscar espaço em um lugar que ele ainda não tem. Seu nome ainda não está à altura do RN.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.