Após ter sede interditada pelos Bombeiros, PM de Jucurutu está em local provisório

2-crop

Após as poucas chuvas que caíram em Jucurutu neste mês de dezembro, os Policiais Militares da 3ª CPM/6º BPM notaram que a estrutura do Prédio da Companhia estava ficando cada vez mais comprometida, ameaçando desabar.

Com isso, o Comandante da Companhia, Capitão PM Mycael Campos, solicitou uma vistoria do Corpo de Bombeiros da Cidade de Caicó, que, de imediato, atendeu ao pedido do Oficial e veio até Jucurutu analisar a estrutura do prédio.

Percebendo a gravidade da situação, rapidamente os Bombeiros isolaram a maioria das salas e recomendaram a saída imediata dos Policiais daquele prédio. Ao saber que havia um prédio do Estado desocupado – o antigo Centro de Saúde – o Capitão Mycael decidiu ocupá-lo provisoriamente, até que o novo prefeito de Jucurutu assuma, para buscarem uma solução para o problema.

A decisão do Comandante em ocupar o Prédio do antigo Posto de Saúde, se deu por ser a única alternativa viável para não prejudicar a população, uma vez que, caso não houvesse onde se instalar, a 3ª Companhia da Polícia Militar de Jucurutu, teria que ser transferida para Florânia ou São Rafael, onde há estrutura física mais viável. Isso acabaria por tirar todo, ou em parte, o policiamento da Cidade de Jucurutu, deixando a cidade a mercê do crime.

BLOG PM DE JUCURUTU

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.