Apple Watch Series 7 não terá medidor de pressão arterial
Foto: Reprodução
Um relatório publicado nesta terça-feira (31/08) sugere que a chegada do Apple Watch Series 7 pode atrasar. O motivo seria a complexidade na montagem do smart watch em relação aos antecessores, incluindo um novo medidor de pressão arterial. O analista de tecnologia Mark Gurman, desmentiu a informação no Twitter, afirmando que o recurso não estará disponível nesta geração do dispositivo.
Ao ser questionado por um seguidor sobre a veracidade do relatório, o jornalista respondeu: “sem chances”. Gurman é conhecido por ter fontes internas na indústria e por divulgar muitas informações corretas. Além disso, o jornalista foi um dos primeiros a divulgar que o Apple Watch 7 receberá um design repaginado.
Atraso na produção
De acordo com a Nikkei, a produção do Apple Watch 7 teria atrasado pela dificuldade encontrada pelos fabricantes em encontrar um ritmo satisfatório na linha de produção do acessório. O dispositivo teria “diferenças significativas” com o medidor de pressão arterial. Além disso, outras fontes chegaram a mencionar um medidor dos níveis de açúcar no sangue, algo que a própria Apple havia descartado.
A medição de pressão arterial é um dos recursos mais pedidos pelos usuários da Apple e boatos sobre a inclusão nos dispositivos da empresa correm a indústria desde 2017.
O que se sabe sobre o Apple Watch 7
A Apple deve lançar o Apple Watch Series 7 nas próximas semanas, junto com o novo iPhone 13. O acessório deve contar com um novo visual com tela plana e bordas quadradas, mais próximas ao padrão dos outros dispositivos da empresa.
O tamanho deve ser de 41 x 45 mm, maior que os 40 x 44 mm do Apple Watch 6. Com o aumento no display, a empresa adotará Watch Faces exclusivas com novos recursos na tela inicial.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.