Apresentado, Robinho explica acerto com o Galo: “Futebol é negócio”
Apresentado oficialmente pelo Atlético-MG nesta sexta-feira, Robinho garantiu estar muito feliz por chegar ao clube. O novo camisa 7 do Galo falou sobre a negociação com o Santos e quer recompensar o esforço feito pelo clube mineiro.
“Respeito o Santos, tenho uma história bonita lá. Passei muitos anos no clube e conquistei muitas coisas. Mas agora espero construir uma história assim no Atlético, ou até mais bonita”, disse o atacante, que falou sobre a indignação dos torcedores da equipe paulista. “É complicado falar de sentimentos no futebol. Por mais que a gente tenha sentimentos, também temos nossos familiares. Hoje, o futebol é um negócio. Quem me conhece sabe da minha índole, do meu caráter e sei que nunca vão apagar o que eu fiz pelo Santos”.Com dois anos de contrato com o Galo, Robinho falou sobre os próximos objetivos na carreira: “Quero continuar jogando bem. Sei que o Atlético fez muito esforço para me contratar. Preciso voltar a me preparar. Estou em um grande clube, com grandes jogadores. Jogando bem no Atlético, posso até voltar para a Seleção. Mas o principal objetivo é estar bem e ajudar o Atlético”, garantiu o atacante, que buscará seu primeiro título de Libertadores na carreira.
O Portal da Band destacou que Robinho também comentou sobre a comparação com Ronaldinho Gaúcho, que se tornou ídolo com a camisa do Galo: “Ronaldinho ficou marcado aqui. Mas Ronaldinho é Ronaldinho e Robinho é Robinho. Espero ficar marcado por mim aqui”, disse o “Rei das Pedaladas”, que garantiu continuar com essa marca e tentar o lance no Galo.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.