Apresentador do SBT morre de Covid-19; Stanley Gusman tinha 49 anos
O apresentador da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, Stanley Gusman morreu na noite deste domingo (11) aos 49 anos vítima de complicações causadas pela Covid-19. A notícia foi confirmada por volta das 22h30 pela família.
Guzman, que apresentava o programa Alterosa Alerta, estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Villa da Serra, em Nova Lima, na região metropolitana de BH.
O apresentador foi diagnosticado com Covid-19 no final do ano. Na segunda-feira (4) foi levado ao hospital e diretamente internado na UTI. Na quarta-feira seguinte, apresentou melhoras, mas, no dia seguinte, piorou novamente. A equipe médica esclareceu que Stanley teve uma infecção secundária, decorrente da COVID-19.
“A Covid cala uma voz eloquente. Stanley se junta aos trágicos números dessa pandemia, mas os ideais dele não serão esquecidos. Que Deus conforte sua mulher, seu filho e toda a família”, afirmou o diretor-geral da TV Alterosa, Geraldo Teixeira da Costa Neto.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.