Armados de revólver, dois bandidos comandam “tortura psicológica e espancamento” em Caicó
Por volta das 20:30 horas dessa quarta feira, 30, um casal de irmãos viveu momentos de terror nas mãos violentas de dois bandidos. Encapuzados e armados, eles invadiram a casa das vítimas no sítio Caridade, próximo ao Distrito de Laginhas, em Caicó, e comandaram uma verdadeira ação de tortura psicológica e ainda espancaram o casal.
Os bandidos procuravam por um dinheiro que as vítimas haviam recebido no dia anterior, o equivalente a 8 mil reais, advindos de um gado que havia sido comercializado pelo casal, e tudo levar a acreditar que os bandidos receberam a informação de alguém próximo das vítimas, tendo em vista que o valor exigido pele dupla batia com o dos irmãos.
Desconfiados e certos da informação privilegiada dada aos bandidos, a polícia esteve no local do fato e coletou informações que serão juntadas ao inquérito policial, e quanto às vítimas, Adailson Dantas de Araújo, e sua irmã Marinez Araújo, não quiseram ser socorridos para o hospital, apesar da tortura psicológica e espancamentos sofridos pelos mesmos.
Informações: Blog Jair Sampaio
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Anonimo
dez 12, 2015, 3:40 pmO tal do bandido é uns bixo corajoso demais ja pensou uma vitima dessa armada . Eu estourava os bixo na hora. Creio que a maioria do cidadao de bem que passasse por uma humilhacao dessas varia o mesmo.