Assaltantes presos nesta segunda (6) são integrantes de quadrilha especializada em assaltos à residências
Na manhã de ontem (6) a Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens que estavam empreendendo fuga em um veículo roubado, após realizar um assalto no Conjunto Mirassol. Ao ser encaminhada à Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (Defur), a dupla foi identificada como integrante de uma quadrilha especializada em assaltos à residências, já investigada pela equipe da Defur.
As investigações tiveram início em fevereiro quando houve um roubo a uma residência em Capim Macio e deram conta de que o crime foi cometido por uma quadrilha que atuava fazendo assaltos à residências na Zona Sul de Natal, principalmente nos bairros de Mirassol, Capim Macio e Cidade Satélite. Durante as investigações a Polícia identificou que um dos integrantes da quadrilha era Gustavo da Rocha Dias, conhecido como “Zé Colmeia”. Ele foi preso Pelos policiais da Defur e reconhecido por vítimas de assaltos tanto em Capim Macio, quanto à uma clínica situada no bairro do Tirol.
Dando continuidade às investigações, a equipe da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos identificou outros dois integrantes da quadrilha: Ricardo Gomes da Silva e seu cunhado Geilson Avelino, conhecido por “De Menor”. A dupla, no entanto, não havia sido localizada, até que na manhã de ontem (6) foi abordada pela Polícia Militar quando havia acabado de realizar um assalto no Conjunto Mirassol. Na delegacia, Ricardo e Geilson foram reconhecidos por vítimas de outros dois assaltos realizados nos bairros Pitimbu e Capim Macio. Pelo menos quatro assaltos podem ter tido a participação da dupla.
Com a continuidade das diligências, além do veículo que estavam utilizando na fuga, um Troller, a Polícia Civil ainda recuperou outros dois veículos roubados pela quadrilha: um Fiat Palio e um Chevrolet Prisma. Nas residências de Geilson e de outro integrante do grupo a equipe da Defur também conseguiu recuperar vários objetos provenientes de roubos à residências.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.