Até onde a ação da PF contra prefeito eleito na PB pode complicar eleição de Hugo Motta na Câmara Federal?

Alvo da “Operação Mamon do Sertão”, da Polícia Federal, nesta terça-feira 17, é prefeito eleito pelo PP e um dos grandes aliados de Hugo Motta, que está na disputa pela Câmara Federal por indicação de Arthur Lira.

Arthur Vieira (PP) é filho do Secretário Estadual de Agricultura e Pesca, Joaquim Hugo Vieira Carneiro, tendo o deputado federal Hugo Motta como principal aliado na corrida pela prefeitura de Riacho dos Cavalos.

Mas até que o ponto a operação da PF pode complicar a eleição de Hugo Motta na Câmara Federal? A imprensa da Paraíba já associa a imagem do deputado federal à ação de busca e apreensão realizada hoje.

Hugo Motta foi um dos maiores apoiadores da eleição do jovem Arthur Vieira (PP), inclusive há informações de aposta financeira para que o amigo saísse vitorioso na cidade de Riacho dos Cavalos-PB.

São muitos os alvos nesta operação que iniciou-se logo nas primeiras horas do dia em Riacho dos Cavalos e João Pessoa. A “Operação Mamon do Sertão” também mirou o empresário Nego do Bem Mais.

Fica o questionamento.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.