Audiência Pública discutiu o Plano Municipal de Saneamento Básico de Caicó
Um debate tão importante e apenas três vereadores compareceram, além de quatro vereadores eleitos
Com apenas três vereadores e quatro vereadores eleitos, que só tomarão posse em janeiro de 2017, compareceram à audiência pública na Câmara Municipal de Caicó para debater o Plano Municipal de Saneamento Básico da Cidade.
Como disse o vereador Djalma Mota, o impacto financeiro dessa obra vai ser cobrado diretamente ao consumidor do serviço, ou seja, os caicoenses, e tudo que foi discutido deverá passar por votação, na próxima gestão, em 2017.
De acordo com Izaudo Breno, engenheiro da CAERN, Caicó tem apenas 7% do serviço de saneamento funcionando como mandam as normas mundiais, e apenas 42% das residências tem o serviço coletor, porém, sem tratamento.
Para o vereador Leleu Fontes, que estava presente no debate, desde 2003 a Câmara de Vereadores discute este serviço, e para que se tenha um resultado positivo, todos os vereadores têm que participar, assim como a população.
Estavam presentes na audiência pública: O vereador Djalma Mota, Alison Jackson e o vereador Leleu Fontes, também estavam presentes: O vereador eleito, Pastor Edinaldo, Zé Filho, Zaqueu Fernandes e Rosângela de Zé Maria
O atual presidente daquela casa legislativa, vereador Nildson Dantas, não esteve presente e sequer justificou sua presença. Quem presidiu a sessão foi o vereador Djalma Mota (PMDB). O secretário de Obras, Jorge, esteve presente.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.