Avião com manutenção para vencer dia 21 cai e mata dono de food trucks e médico

As informações preliminares são de que três pessoas estavam a bordo do avião. O médico Alisson Lima dos Santos Versionato e o empresário William Rayes, que pilotava a aeronave, é dono da empresa que pertencia o avião.

Além deles, estava o empresário da Açai de Rua, Caique Caciolato. Ele estava em Tangará porque pretendia abrir uma unidade de food truck na região. O acidente ocorreu na manhã de ontem, 09 de outubro em São Paulo.

William Rayes Sakr, empresário, 58 anos
Era proprietário uma rede de hotéis com unidades em Rio Preto, Penápolis e sócio de Caique Caciolado, outra vítima do acidente, em um espaço de food trucks de Rio Preto. O nome de Sakr consta no site da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) como o proprietário de avião. A Inspeção Anual de Manutenção da aeronave, feita pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), venceria no dia 21 de outubro.

Caique Cacionato, empresário, 25 anos

Caíque era filho único e namorava uma fotógrafa de Rio Preto. Ele completou 25 anos no dia 26 de setembro. O empresário sempre viajava de aviões particulares e era dono de uma franquia de açaí, além de um dos idealizadores do espaço de food truck, do qual era sócio de William Rayes Sakr.

Allyson Lima Verciano, médico, 33 anos
Cirurgião Cardíaco, Allyson tinha parentes em Tangará da Serra (MT), para onde viajou acompanhado de Caique e William na sexta-feira (6) para inaugurar mais uma unidade da franquia de açaí.

O pai dele gravou o embarque em Tangará da Serra na manhã desta segunda-feira (9), horas antes do acidente. Nas imagens, os familiares se despedem e dizem para mandar mensagens durante a viagem.

O acidente aconteceu na tarde desta seguda-feira (9), em Rio Preto. A tragédia está sendo investigado pelo Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos). O Corpo de Bombeiros suspeita de pane seca (falta de combustível), já que o avião caiu próximo do aeroporto da cidade.

Veja também: vítima transmitiu último pouso antes de tragédia

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.