Baiquinha Meira é cercada e intimidada por simpatizantes de ‘Polion Maia’ e pede ajuda
A candidata a prefeita pelo PMDB de São Fernando, Baiquinha Meira, pediu ajuda a populares no bairro Vital Galdino, depois de ter sido cercada por simpatizantes do também candidato a prefeito, Polion Maia (PR). O fato ocorreu na semana passada e até hoje rende nas redes sociais.
“Baiquinha visitava moradores e conversa, sem distinção partidária, com populares do bairro Vital Galdino, quando cercada e intimidada por esses simpatizantes, inclusive, Edjane Maia, que trabalha com Polion, era a cabeça da intimidação”, afirma um assessor de Baiquinha.
O assessor afirma também que não faz parte do perfil da candidata invocar às desavenças para conquistar votos, para ele, Baiquinha segue os parâmetros da democracia, e o que ela mais quer é mostrar o plano de governo olhando olho no olho da população de São Fernando.
“Nossa prefeita não tem o mínimo interesse em expor esse problema, mas devido às cobranças feitas por seus eleitores e correligionários, ela autorizou que levássemos a público para mostrarmos com quem estamos lidando”, desabafa, mais uma vez, um dos assessores.
2 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Fatima
set 9, 2016, 2:34 pmNão voto em São Fernando, mas avaliando os dois candidatos, tem muito mais querência a candidatura da Baiquinha, visto o Poliom só se aproximou de lá, da cidade e familiares depois que embutiu a ideia de entrar na política do município. Até aí, pouca gente da cidade e zona rural o conhecia. Portanto, nasceu no município, porém foi criado fora e é um forasteiro que quer ser reconhecido através da política. O povo não vê isso?????
Neta Maia
set 9, 2016, 4:07 pmVerdade , Jair! Essa edjane juntamente com seu irmão florenildo tão se achando porque Polion prometeu mundos e fundos a eles dois. Não de mais iBope pra ela pois é o q ela quer. A resposta pra toda essa onda de agressões vem dia 2/10 com a eleição de baiquinha pra mamada acabar.