Baiquinha Meira, candidata a prefeita por São Fernando, emite nota sobre a morte do neto
ADVERSÁRIOS ATACARAM A CANDIDATA AFIRMANDO QUE ELA TERIA DESISTIDO DA CANDIDATURA, BAIQUINHA REFORÇA QUE TUDO NÃO PASSA DE MENTIRAS, CALÚNIAS E JOGO SUJO
Há momentos na vida em que nada é capaz de realmente nos acalentar o coração, mas saber que temos amigos e pessoas que nos amam, traz algum conforto. Quero agradecer carinhosamente a todos os meus familiares e amigos que manifestaram as suas condolências e pêsames pela minha grande perda. Pelos gestos e palavras de conforto, e pelo carinho e atenção que tiveram comigo e com a minha família.
Agradeço imensamente pelas várias correntes de orações que todos os amigos e amigas da minha querida cidade fizeram, pedindo e rogando a Deus, pela a vida e a saúde do meu amado netinho Antônio José. Vocês não fazem ideia de como receber o apoio de vocês foi importante para mim. Sem vocês ao meu lado, creio que não conseguiria novamente estar de pé.
Por fim, afirmo que os boatos que circulam nas ruas de nossa cidade, de que supostamente eu teria desistido da minha candidatura, não passa de MENTIRAS e CALÚNIAS maldosas por parte de algumas pessoas de nossa cidade. A minha fé em Cristo me sustenta e me dará forças para continuar firme e forte na nossa caminhada pela transformação de São Fernando.
Agradeço a todos que vem somando esforços nessa linda e maravilhosa caminhada. Vamos às ruas, pois o nosso povo não quer retrocesso, o nosso povo quer mudança.
Contamos com o apoio de todos vocês para mudar a história deste município que tanto amo. Continuemos Unidos por uma nova São Fernando.
Deixo a todos vocês os meus mais sinceros agradecimentos e um abraço amoroso. O coração ainda dói, mas o amor que recebo ajuda a curar a dor.
ASSINA A NOTA, BAIQUINHA MEIRA (candidatada a prefeita)
2 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Jose
set 9, 2016, 5:38 amTao aperriados
Jose
set 9, 2016, 1:16 pmVai acabar a mamada , alem disso tao ameaçando tomar as casas que deram se nao votar neles..
Nao tem vergonha nao respeitar a dor de uma familia.