‘Bandido mais procurado de Caicó’ é preso em Natal; elemento é foragido do Pereirão

A Polícia Militar do RN terminou a caçada ao foragido do Pereirão, Josivan Araújo da Silva, O Filé, de 19 anos, sendo o bandido mais procurado pela polícia nos últimos dias. 

A quadrilha comandada por ele fez inúmeros assaltos em Caicó, matou desafetos e até praticou roubo a um policial militar para tomar a pistola, fato ocorrido também em Caicó.

O presidiário foragido foi preso nessa tarde na capital do estado na favela de Mãe Luiza. O criminoso deve voltar para o Pereirão para cumprir pena e responder por outras que chegarão.

O comando do 6º BPM de Caicó, através do Ten. Cel. Walmary Costa, tem papel fundamental na prisão do bandido e toda sua quadrilha. O trabalho de desarticulação começou em Caicó, outros 04 integrantes do bando foram presos em Santa Cruz, e por último, a prisão de Filé, em Natal.




 

SÓ FALTAVA O FILÉ

Trabalho da PM desarticula quadrilha com ações em Caicó; chefão continua foragido

Um intenso trabalho da Polícia Militar de Caicó, sob o comando do Ten. Cel. Costa, tem sido proveitoso para desarticular uma quadrilha que há bastante tempo impõe condições ao crime na cidade de Caicó.

O bando tem como chefe o foragido da justiça, Josivan Araújo da Silva (O Filé), que tem comandado inúmeras ações criminosas na cidade, inclusive é autor de um ataque a tiros á casa de seus irmãos. (mais…)

3 Comentários

Delanio Dantas

maio 5, 2017, 6:32 pm Responder

Boa noite Jair rapaz vc deve ser um repórter com estudo mais ne parece chama um bairro que ne mãe Luiza de favela, mãe Luiza e um que ne outro qualquer de nossa cidade tem trabalhador pai de família e também te vagabundo que outros bairros periféricos de nossa cidade tem ai vc vê e chama mãe Luiza de favela mede licença, pois Morro la dês que naisci e não a favelado

lenilson morais frazao

maio 5, 2017, 6:58 pm Responder

voces podem nao ser favelados,mas que sao analfabetos,isso com certeza.

Karla

maio 5, 2017, 3:10 pm Responder

Talvez se o nobre Jair, tivesse prestado um pouco de atenção nas palavras escritas, viesse a reparar o grande equívoco em titular um bairro tão valorizado de favela.
Te deixo meu ponto de vista que, a violência, a bandidagem, a criminalidade não está no lugar, não está em MÃE LUIZA. Aqui a grande maioria é de gente de bem. A violência está no ser humano… Dentro deles.
Por tanto, Sr. Jair receba essa crítica e reflita bem onde realmente está a violência, pois daí vai perceber consequentemente que o Sr. não tá de fora.✌

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.