Barragem de Oiticica: Deputada Terezinha Maia visita a Agrovila de São Fernando e pede que Governo do Estado não deixe famílias sem moradias

A deputada estadual Terezinha Maia esteve na Agrovila de São Fernando, na área da Barragem de Oiticica, acompanhada do prefeito da cidade, Genilson Maia, e criticou a distribuição dos benefícios de moradias para a população que será realocada devido à obra. A parlamentar destacou a desproporção no número de residências destinadas aos municípios afetados.

De acordo com Terezinha, enquanto na Agrovila de São Fernando estão construindo apenas 24 casas, nos municípios como Jardim de Piranhas são 54 novas habitações, número que, segundo informações, ultrapassa a quantidade de famílias beneficiadas. “Está sobrando moradia para Jardim de Piranhas, e está faltando quatro casas para os sãofernandenses. Eu lamento essa desorganização e peço ao Governo do Estado que possa resolver a situação dessas famílias que têm direito à sua moradia”, afirmou nas redes sociais.

A deputada reforçou o apelo por uma revisão no planejamento, garantindo que as famílias afetadas pela obra da barragem recebam o suporte necessário e em conformidade com suas necessidades.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.