Batata compra briga com Odair
Cumprindo seu desejo de gerir sozinho a cidade de Caicó, sem ouvir sugestão do povo e de aliados, Batata comprou briga com o presidente da Câmara de Vereadores, Odair Alves Alves Diniz, que é também o presidente da FECAM.
Na Secretaria de Saúde, o prefeito exonerou várias pessoas que votaram em Odair, sendo VÂNIA CRISTINA DA CRUZ GOES coordenadora da central de regulação, um dos cargos mais importantes dentro daquela secretaria.
Além de Vânia, PETRONILA GABRIELA DA SILVA COSTA; ALINE ANGELICA DANTAS; FERNANDA ESTEFANIE FONSECA ALVES CANUTO; JOSEANE MEDEIROS DA SILVA também foram exoneradas numa única canetada de Batata.
Odair disse que não tem como seguir com a parceira política com Batata. Para o presidente, o gestor ainda não conseguiu emplacar nada de benéfico à população. O vereador votou e se posicionou favorável à criação da CEI.
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Inácio Augusto de Almeida
ago 8, 2017, 8:11 amE assim Caicó mergulha numa crise política numa época em que todos os políticos deviam juntarem-se na busca de soluções para os problemas da cidade, que não são poucos.
Tivesse Batata nascido em Caicó e conheceria melhor a alma da gente do Seridó.
Paulista, desconhece como se comporta os que nele acreditaram e o elegeram prefeito.
Já conheci muitos políticos, que de outras terras chegaram prometendo solução para todos os problemas e logo após o final do mandato voltaram para a sua terra natal.
Resta saber se Batata conseguirá terminar o mandato.
Uma CEI todo mundo sabe como começa, mas ninguém sabe como termina.
Que aconteça o melhor para Caicó.