Batata é instruído por Rogério Marinho para exonerar 50 cargos comissionados
Batata voltou da viagem a Brasília com uma lista negra criada pelo deputado federal Rogério Marinho (PSDB) para exonerar até 50 cargos no menor espaço de tempo possível. Assim como fez Michel Temer, só dever ficar com cargos comissionados na prefeitura de Caicó o vereador que comungar com a forma de administrar do prefeito Batata.
Encorajado a exonerar para conquistar novos aliados na Câmara Municipal, Batata já tem reunião marcada para esta noite, 28, onde colocará em prática o plano para ter maioria no legislativo de Caicó. Dois vereadores ligados a Vivaldo Costa já se posicionaram favorável, e Batata quer mais. “Sua base na casa poderá chegar a 12 edis”.
Na semana passada foram 14 exonerações, nessa semana o quantitativo pode chegar a 40. Batata nega, diz que o motivo está relacionado ao limite prudencial. Para ex-aliados do prefeito Batata, ele está faltando com a verdade, a manobra é para que o executivo tenha maioria na Câmara de Vereadores e passe a controlar as fiscalizações da casa.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.