BATATA: “Entre perder votos ou vidas, prefiro salvar vidas”
Por Luciano Vale
Em entrevista nesta quarta-feira (05), a Hora do Povo da 106 FM, o prefeito Batata (MDB), ao avaliar as medidas que serão publicadas na próxima sexta-feira (07), com um novo decreto com medidas mais restritivas no enfrentamento ao aumento de casos de Covid-19, em Caicó, criticou o uso político que teimam em fazer durante a Pandemia que estamos enfrentando, principalmente neste momento de ano eleitoral. Como de praxe, Batata chegou à emissora de mototáxi, antes passou pela rádio rural.
“Nunca fechei a economia de Caicó, pelo contrário, flexibilizamos sempre. mas sempre lembrando que a população tinha de ter consciência, porque se houvesse queda nos contágios, maior seria a flexibilização, se aumentassem os casos, como agora estamos observando, temos de tomar medidas para tentar conter o avanço do novo coronavírus, mas tem pessoas que estão politizando a doença para tentar tirar proveito neste momento, por ser ano eleitoral. Eu não vou entrar nesse debate, pois o mais importante é lutar e tentar vencer esse grande mal. Posso até perder votos, pelas decisões que estamos tomando, mas eu digo, entre perder votos ou perder vidas, eu prefiro salvar vidas”, disse Batata.
5 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Andréa GioAvannine
ago 8, 2020, 1:12 amMuinto bem ,concordo plenamente Senhor Prefeito Deus abençoe!! Vidas em 1 lugar!
franknadja lacerda
ago 8, 2020, 11:31 amNão concordo em fechar um horário não pois vai aglomerar mais gente no mesmo horário.
franknádja lacerda
ago 8, 2020, 11:32 amaté por que o povo se aglomera em casa mesmo com bebedeiras.
Fran
ago 8, 2020, 12:14 pmParabéns ao nosso prefeito! A sua atitude é uma prova de caráter, de responsabilidade com Caicó. Não creio que vá perder votos por isso, mas se perder 10 votos irresponsáveis ganhará 30 votos responsáveis, tenho certeza!
Elisangela Silva
ago 8, 2020, 12:17 pmFecha tudo durante 15 dias, não irá morrer ninguém por causa disso. Os casos só aumentam, as pessoas que se encontram infectadas, estão andando pelas ruas, sem pensar nas vidas de outras pessoas, então fecha tudo que resolverá o problema, comércio fechado, contaminados dentro de casa.