Batata já pode pedir música para o Fantástico
O prefeito eleito pelo povo de Caicó no 2 de outubro de 2016, Robson Araújo, O Batata, vem tendo um desgaste enorme quanto à plataforma administrativa, é notório o amadorismo de parte da sua equipe, que pode levar um colapsa à cidade de Caicó. Que isso não aconteça, nem ninguém quer que venha a acontecer, mas…
Hoje, 12 de abril, por exemplo, o prefeito já foi novamente à capital do estado, é proibido? Não! Foi atrás de investimentos para a cidade? Pode ter sido! Mas enquanto estamos vivendo a grande era da informatização, onde num passo de mágica podemos nos ver, olho no olho, não poderia se resolver por telefone ou e-mail?
Música para o fantástico: Em 100 dias de gestão, Batata não conseguiu emplacar nada que seja emblemático, que surpreenda, que seja realmente diferente dos outros que por ali passaram. É o prefeito que mais tem recebido diárias, levando em consideração o mesmo período dado a outros gestores do município de Caicó.
Um advogado da cidade usou seu perfil do facebook para questionar a equipe de Batata. Para o advogado, não sabe se comportar diante de críticas: Em vez de argumentos, respondem com o termo ‘lapadinha’. Pergunto-me: se a tal termo, eu respondesse com a expressão ‘mamadinha’ seria mais ou menos compreendido?
Em tempo, é bom que a sociedade saiba: Batata trata adversários políticos com o termo ‘bandidos’, o que demonstra a falta de amadurecimento dele. Enquanto gestor de um município, o prefeito é de todos, de quem votou e de quem não votou, mas Batata não pensa assim, apesar que em público ele procura esconder tudo isso.
2 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
jackso
abr 4, 2017, 9:14 ame muita inveja deixa o prefeito postar às fotos dele com quem ele quiser.
Charla
abr 4, 2017, 9:32 amO termo apropriado seria “MAMADINHA”… literalmente,meu bem!