“Batata não tem maioria suficiente para ganhar de Roberto Germano em Caicó”; diz Bibi Costa
Ex-prefeito de Caicó por duas vezes e apontado em recente pesquisa da CONSULT, na espontânea (aquela em que não são apresentados nomes aos entrevistados), como favorito para concorrer à cadeira do executivo caicoense nas eleições municipais de 2016, Bibi Costa disse que Batata não tem maioria suficiente para bater Roberto Germano.
Bibi Costa confidenciou, ao pé d’ouvido de um correligionário, que quase perdia as eleições de 2008, mesmo sendo favorito com uma maioria superior a que Batata tem hoje. Em 2008 Bibi Costa foi reeleito prefeito de Caicó com 17.807 votos, enquanto que Roberto Germano chegou muito perto com 17.471 votos e Wanderley Mariz teve 214 votos.
Bibi lembrou que a diferença sobre Roberto Germano aparentava ser grande, mas ao término da apuração a diferença foi de apenas 336 votos. “Roberto é muito bem articulado, tem uma família grande e aquele jeito manso dele conquista o eleitor”, disse. A fonte garante que o ex-prefeito não revela de quem será seu voto nessas eleições.
E outro detalhe, Roberto era oposição, enquanto Bibi Costa concorria à reeleição.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.