Batata solicita criação de comissão para visitar Coremas e investigar problema na comporta
O Vereador Robson Araújo (Batata) deu entrada nesta segunda-feira, na Câmara Municipal de Caicó, com indicação solicitando que seja criada uma comissão com o intuito de fazer uma visita e obter informações oficiais sobre o suposto problema em uma válvula da comporta do açude de Coremas no Estado da Paraíba.
Batata disse que a população questiona sobre a veracidade deste problema e que é plausível a criação de uma comissão fiscalizadora que possa se deslocar até o açude de Coremas e lá constatar “in loco” e através de documentos oficiais sobre o problema, suas causas e os prazos para resolução.
“Na qualidade de representantes do povo nos (vereadores) temos prerrogativas e o dever de fiscalizar essa questão tão importante que interfere diretamente no abastecimento no município de Caicó”. Disse o Vereador Batata.
O edil disse pediu urgência na solicitação e na visita ao açude de Coremas “Quero urgência na tramitação deste pedido e na sua colocação em prática, precisamos ir ao local com técnicos, afim de colhemos informações oficiais sobre isso”. Finalizou Batata.
4 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
FRANCILANDIA MARCIA DOS SANTOS
jun 6, 2015, 2:27 pmENQUANTO ISSO FICAREMOS SEM ÁGUA? ESPERANDO A BOA VONTADE DE ALGUM TÉCNICO IR VISITAR E ESTUDAR O PROBLEMA SÓ PARA ENTÃO CHEGAR A UMA SOLUÇÃO, ENTÃO VAMOS TODOS FICAR SUJOS E COMO VAMOS COZINHAR? ISSO JA ERA PARA TER SIDO RESOLVIDO.
Alex Dias
jun 6, 2015, 6:22 amBom Dia,
Peço atenção as autoridades responsáveis quanto a distribuição de água através de pipas no bairro Samanaú. A coordenação dos serviços estão ineficientes, pois a água está chegando para uns, enquanto outros não conseguem nem uma lata d’água. Sugiro que enquanto um caminhão inicia seus trabalhos pelo começo do bairro, outro venha pelo final do bairro, assim todos teremos chance de conseguir um pouco de água. Alguns motoristas também estão enchendo caixas d’água, diminuindo a distribuição de outros, assim uns recebem muito e outros nada. Mais atenção senhores administradores.
MARIA JOSE NETA
jun 6, 2015, 8:08 amDomingo eu ia passando em uma rua do Penedo,e uma cena me fez sentir uma grande revolta,uma casa com um grande jardim e piscina estava jorrando para fora da casa, uma grande quantidade de água, aparentemente limpa,e eu lembrei de no dia anterior eu estava no meu bairro correndo com baldes para o carro pipa,tentando encher alguns recipientes em minha casa.
MARIA JOSE NETA
jun 6, 2015, 8:20 amtenho uma dúvida, será que alguém pode responder com um conhecimento técnico? Se o abastecimento de todos os bairros de caicó forem cortados durante um tempo,exemplo a noite, e a zona norte onde a água não chega,a pressão não seria forte o suficiente para abastecer esses bairros? Se isso fosse possivel, poderia ser 3 vezes por semana.