Bingos tomam conta de bairros periféricos de Caicó e incomoda os comerciantes “formais”
A equipe do blog Jair Sampaio foi procurada por alguns comerciantes de dois bairros caicoenses, segundo os reclamantes, bingos clandestinos estão causando prejuízos a empresas formais da cidade.
A exemplo, um comerciante formal disse que vai demitir dois funcionários por causa de um bingo nas proximidades do seu comércio, tendo em vista suas vendas caíram significativamente, tendo sérios prejuízos.
Um apostador disse que deixou de frequentar bares e restaurantes para “brincar no binguinho”, descreveu. O jogo chega a se formar com até 200 pessoas numa só rodada, o prêmio é 90% para o jogador e 10% para o dono da casa de jogo.
Idosos são presos quando realizavam bingo em benefício da APAE aqui
2 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
francisco junior
mar 3, 2015, 1:35 pmpelo contrario que vejo ,, o movimento ja vem fraco para os comerciantes a tempos aq,,, o bingo ta gerando é emprego apesar de ser clandestino como falam.. vejo pessoas com seus carrinhos ambulantes, confeite, milho ,algodao doce e etc..arrumarem um meio de ganhar seu pao de cada dia…aq é assim ninguem pode ter uma ideia e começar a ganhar algum dinheiro que todo munda cai em cima, “”olhai fulano ta rico nem quer mais trabalhar de moto taxi”” e assim vai,,,
francisco junior
mar 3, 2015, 1:36 pmhoje a boa passagem tem uma praça que podemos levar nossos filho e esposas para se divertir no meio e no final de semana, coisa que nao faziamos a anos naquele bairro, a praça estava abandonada…