Blogueiro bolsonarista preso pelo 8 de janeiro se envolve em confusão por causa de um “pum” na cadeia

O blogueiro bolsonarista Wellington Macedo, que se intitula também como “jornalista e influenciador”, ex-assessor da ministra Damares Alves, foi preso na Cidade do Leste, Paraguai, há pouco mais de 1 ano.

Condenado a cumprir seis anos de prisão, o blogueiro devia ter recebido progressão de regime de pena nesse mês de setembro, no entanto, 30 dias depois, veio à tona um fato ocorrido com o blogueiro na Papuda.

De acordo com informações exclusivas do blog Jair Sampaio, Wellington Macedo se envolveu em uma confusão dentro da Papuda por causa de um pum e entrou em luta corporal com um companheiro de cela.

A defesa do blogueiro, Dr. Sildilon Maia do Nascimento, que é do Rio Grande do Norte, disse que ainda não teve acesso ao processo interno que pode complicar a vida de Wellington Macedo dentro da Papuda.

O blog Jair Sampaio tentou contato com o presídio, que disse apenas tratar-se de uma investigação interna e sigilosa e que até o final da próxima semana o advogado de Wellington Macedo terá acesso a tudo.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.