Bodó vive madrugada de pânico e terror em arrombamento da agências dos Correios
Na madrugada dessa sexta-feira, 07 de outubro, a pequena cidade de Bodó, no seridó potiguar do Rio Grande do Norte, vivenciou momentos aterrorizantes. Por volta de 1h25min da manhã, bandidos fortemente armados chegaram na cidade, arrombaram a agência dos correios e efetuaram muitos disparos amedrontando a população.
Muitos tiros foram ouvidos, uma prática comum a quadrilhas que atacam prédios com movimentos financeiros, no intuito de impor o terror. Por volta das 2h05min os bandidos saíram da cidade em um Ecosport prata, abandonaram o cofre ainda no local e não conseguiram levar o dinheiro.
O efetivo policial do município, como na maioria das pequenas cidades, é pequeno e sem condições de intervir contra uma quadrilha fortemente armada, os quais não saíram da delegacia onde aguardaram o reforço. 04 viaturas das cidades vizinhas foram deslocadas para Bodó e uma viatura do GTO de Currais Novos teve 02 pneus estourados por grampos espalhados na pista. Foi momento de terror em que todas as cidades estão vivenciando nos últimos dias, precisamos de segurança, a tendência é piorar.
CLÉSIO DANTAS
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.