Bolsonaro é internado às pressas em hospital dos EUA, diz colunista da Globo
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi internado na tarde desta segunda-feira (09) no hospital AdventHealth Celebration, em Orlando, nos Estados Unidos. Segundo o colunista Lauro Jardim, de O Globo, Bolsonaro alegou estar com fortes dores abdominais.
Desde a cirurgia a que foi submetido depois da facada de 2018, ex-presidente já foi hospitalizado algumas vezes por causa de dores abdominais. A mais recente ocorreu em novembro, quando deu entrada no Hospital das Forças Armadas, em Brasília.
Mais cedo, o senador Renan Calheiros (MDB-AL) ingressou com uma petição no Supremo Tribunal Federal (STF) para que Bolsonaro passe a constar como investigado no inquérito sobre atos com pautas antidemocráticas.
O parlamentar pede que Bolsonaro seja extraditado dos EUA e investigado no Brasil. Na ação, Renan afirma ser inegável a participação “ativa e responsabilidade” de Bolsonaro nos atos de violência e vandalismo registrados na Praça dos Três Poderes.
3 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Benjamim Tavares
jan 1, 2023, 2:05 pmTa triste com os acontecimentos de ontem ou sera com medo de ser preso?
Joana
jan 1, 2023, 8:13 pmÉ mentira, esse traste está com medo de ser extraditado, ele sabendo o que estavam tramando, foi para os EUA, ainda com passaporte de chefe de Estado, saiu antes de deixar o mandato. Agora vem com essa, o hospital já desmentiu, lá não é o hospital do Exército do Brasil.
Paladino
jan 1, 2023, 10:02 pmÉ muita maldade ,senão insanidade mental, alguém querer responsabilizar o presidente Bolsonaro, por um ato quê talvez seja uma FARSA,para desviar a atenção dos povos,de uma realidade esdrúxula que atualmente, vive a imagem da política e dos poderes do nosso país!