Cabo da Polícia Militar é baleado e morre após deixar partida de futebol em Natal

Um policial militar do Rio Grande do Norte morreu após sofrer quatro tiros na noite desta sexta-feira (11), em Natal. O crime aconteceu na avenida João Medeiros Filho, Zona Norte da capital potiguar. Marcos Garcia Marinho tinha acabado de sair de uma partida de futebol com amigos e seguia para casa sozinho, em uma motocicleta.

O militar era réu em um processo da Justiça, acusado pelo Ministério Público de integrar um grupo de PMs que praticava extorsão e outros tipos de crimes na viatura 924 do 9º Batalhão da Polícia Militar, que ficou nacionalmente conhecida como Viatura do Mal. 11 policiais foram condenados, mas Marinho e outros três PMs alegaram insanindade mental. Ele estava afastado das suas funções, pela Junta Médica.

De acordo com a PM, nesta sexta (10) Marinho foi abordado por quatro homens que estavam em um carro de cor prata, que atiraram várias vezes contra ele e fugiram levando a arma do policial. Dois tiros atingiram o tórax e outros dois o abdómen da vítima, que foi socorrida ao pronto-socorro do Hospital Santa Catarina.

G1RN

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.