CAERN muda previsão para retomar o abastecimento em Caicó e alega problemas operacionais na Adutora Serra de Santana
A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) continua realizando um trabalho de manutenção programada obrigatória e equipamentos elétricos na Adutora Serra de Santana, da qual deriva a adutora emergencial de Caicó, além de atender outras cidades da região. A previsão inicial foi alterada em função de problemas operacionais encontrados na tubulação, com ocorrência de vários vazamentos desde o início do trabalho, na semana passada.
A Serra de Santana abastece 12 cidades no Seridó, com captação na barragem Armando Ribeiro Gonçalves, e a Caern vai realizar um levantamento das regiões afetadas em cada cidade abastecida, para realizar os devidos descontos na fatura, são elas: Jucurutu, Florânia, São Vicente, Acari, Currais Novos, Tenente Laurentino, Lagoa Nova, Cerro Corá, Bodó, Caicó, Jardim de Piranhas e Timbaúba dos Batistas.
4 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Ricardo
jan 1, 2018, 6:05 pmQuero acreditar que seja este realmente o problema… algo mais grave pode ter ocorrido.
Manda chuva meu Deus
Alberto
jan 1, 2018, 8:47 pmLero!!! Puro lero… A CAERN tá fazendo o jogo de Batata, tá guardando a água pra o Carnaval. Absurdo!!!
Marinho
jan 1, 2018, 4:06 pmQue previsão? Não vi nenhuma data! E tome gasto de dinheiro com água. 20 dias bairro Paraíba sem água!
Marinho
jan 1, 2018, 4:07 pmQue previsão? Não vi nenhuma data! E o gasto comprando água tá grande. 20 dias bairro Paraíba sem água.