Caicó: Agropecuarista tem gado roubado e carne pode está sendo comercializada irregularmente

A denúncia é grave e foi feita por um agropecuarista que vive numa propriedade rural “arrendada” às margens do rio Barra Nova, zona oeste de Caicó, e segundo o arrendatário Francisco Medeiros, de 40 anos, dois garrotes e duas vacas leiteiras foram roubadas e horas depois foram encontrados os restos mortais dos animais furtados.

Na denúncia feita na delegacia, o senhor Francisco confirma que os couros encontrados são realmente dos seus animais., e o pior, ha informações que essa carne será comercializada na feira livre de Caicó nesse sábado. Os procedimentos de abate de seus animais comprometem a qualidade da carne, tendo em vista a falta de higienização.

3 Comentários

Elinete

jul 7, 2015, 6:42 am Responder

Com certeza essa carne esta sendo comercializada em Caicó, e tem muita gente sendo beneficiado com o suor de quem trabalha. Precisa haver uma investigação urgente quem esta vendendo carne no açougue sem o animal ter sido morto no matador . Porque se o matador não tem condições imagine onde esses quatro foram mortas sem higienização de nada.

Flávio

jul 7, 2015, 7:08 am Responder

Eu conheço o trabalho desse rapaz com os animais que cria, fico triste pelo crime cometido com as vacas em dia da bezerro, acho que esta na hora de haver uma fiscalização porque os bandidos estão evadido. E que tenha também uma investigação da polícia.

José

jul 7, 2015, 9:40 am Responder

Olhe jair é um quadrilha, essa carne esta sendo comercializada no sábado em um mesa fora do açougue e na casa de um deles, que tem fizzer cheio de carne de pouco, carneiro e de gado, tudo produto de furto. Não posso dizer a rua o nome de nem um deles, porque tenho que preservar minha vida. É muito difícil pq o que escutei falar, que a semana passada eles pegaram desse mesmo rapaz 5 porcos.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.