Caicó: Defesa consegue a liberdade de um dos suspeitos preso em maio com 497 kg de droga
O Poder Judiciário do RN, através da Vara Criminal de Caicó, pelo Dr. José Vieira, revogou a custódia “Preventiva de Liberdade” dada em desfavor de RAISLAN DANTAS DE SOUZA, por entender uma menor ou quiçá participação deste na apreensão de 497 kg de maconha no dia 11/05/15 em Caicó. Relembre o caso aqui.
O advogado do investigado, Bacharel em Direto; Bartolomeu Linhares; em conversa com a imprensa local, disse que seu cliente ficou mantido em cárcere injustamente, contudo a justiça obedeceu critérios imputados em lei, e que a revogação dando a liberdade do Railsan chegou em momento oportuno.
“Em princípio, pelo narrar dos fatos e repercussão na mídia do estado e até na interestadual, acreditei ser um caso em que a defesa iria apenas garantir ao preso os direitos constitucionais previstos em lei, porém, diante do exposto, conversei com o cliente e preparei o pedido de revogação em favor do mesmo, com remédio jurídico à altura para o caso, e agora, substancialmente a justiça entendeu minha tese e plausivelmente deferiu o pedido de liberdade do Raislan Dantas”, disse Bartolomeu Linhares.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.