Caicó: Dono de água purificada diz que rã encontrada em garrafão de 20 litros entrou pelo bebedouro
O proprietário de uma empresa água purificada, engarrafada e comercializada, localizada no município de Caicó, disse ter sido surpreendido com uma notícia de que uma rã teria sido encontrada em um garrafão e consumida por adultos e criança.
A matéria foi pulicada em primeira mão pelo blog Jair Sampaio, leia.
O responsável pela marca entrou em contato com este canal e disse ser comum esses anfíbios (rãs) entrarem em garrafão, instalados nos geláguas, através da canalização do equipamento. “Qualquer desajuste no tambor permite a entrada das rãs”, disse.
A empresa foi contactada pela cliente reclamante e o proprietário foi até à residência da mesma e a indenizou com outro equipamento mais moderno (bebedouro – gelágua) e uma quantia em dinheiro parra exames clínicos em todos os membros da casa, “que consumiram a água de rã”.
Em tempo: vale lembrar que a notícia foi ao ar com base no depoimento da cliente, que posteriormente foi indenizada pela empresa de água purificada, logo o dono da engarrafadora se prestou ao papel de atacar o blog, mesmo sabendo que aqui ninguém tem medo de cara feia.
Que a população fique atenta com a água que está consumindo!
2 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Touro
jun 6, 2021, 1:28 amEssa conseguiu o seu minuto de fama. Ora, em quais procedimentos legais foi arbitrada a fiança?
Oscar
jun 6, 2021, 9:58 amVERDADE o gelagua dela estava sujo e se deu bem , o defeito ai é o usuário que não faz limpeza no gelagua porque isso passa no processo minusioso essa água ela que se deu bem teve esse minuto de fama.