CAICÓ: “Estou tentando evitar, mas se acham que meio expediente aglomera, fecho tudo”, diz Batata
O prefeito de Caicó, Batata, declarou de “pulso forte” que há a possibilidade de fechamento total do comércio se não houver consciência e colaboração das empresas e também da população. “Estou mais uma vez tentando não prejudicar!” Disse o chefe do executivo.
Ainda de acordo com o prefeito, caso a população e/ou os comerciantes achem que a limitação impondo o “meio expediente” ao comércio possa aglomerar mais do que o normal, será refeito o decreto autorizando apenas o funcionamento do “serviço essencial”.
“A decisão sobre o funcionamento do comércio foi de acordo com técnicos e estava lá o representante da associação comercial”, conclui Batata, prefeito de Caicó.
4 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Vitoria
ago 8, 2020, 12:49 amConcordo com o fechamento total pq meias medidas não vai resolver nada. A população também precisa se conscientizar da gravidade da situação pq até agora estão brincando.
Elen
ago 8, 2020, 7:24 amFeche as academias tmbm
Leandro
ago 8, 2020, 10:28 amVc è um incompetente, pior voto que eu dei até hoje. Deixe o comentário aí, não apague.
Jany
ago 8, 2020, 3:26 pmNa minha opinião não é somente o comércio que tem aglomerado gente… todos os dias nas redes sociais a gente ver muitas festinhas particulares com monte gente, sem falar nos sítios e outros lugares! o comerciante pequeno que muita das vezes mal faz o dinheiro de pagar o aluguel,ser obrigado fechar.acho muito injusto isso!.na minha opinião deixar como estava antes, fazendo a retirada do produto na porta da loja! Seria bom para todos.