Caicó: Incêndio de moto usada para fuga de suspeitos após morte de comerciante não atrapalha investigação
A Polícia Civil trabalha intensamente para chegar nos criminosos que tiraram a vida do comerciante caicoense Francisco Marcelino, de 59 anos, conhecido como “Cigano” , ocorrido na última quinta feira, 28, numa possível emboscada para assalto, fato registrado no bairro Boa Passagem, zona norte de Caicó.
A moto “Honda NXR 160 Bros 2016/2017, cor branca e placa QGM-8490 Caicó/RN” , foi usada para a fuga dos suspeitos e incendiada numa área semi-urbana da cidade, contudo, não atrapalha em nada o trabalho da polícia, pelo contrário, é materialidade, que substancialmente servirá como prova no inquérito.
A polícia não dar detalhes da linha de investigação. Policiais que estão à frente do trabalho de coleta de provas dizem que nada será descartado. A hipótese de crime de execução continua em evidência, até porque houve uma pré-meditação do caso, a moto usada pelos bandidos foi roubada 2hs antes da morte de Cigano.
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Justo
out 10, 2017, 8:28 amConsiderando o fato dos disparos à esmo, quê comentam;esquenta o indício do disfarce e premeditação, caracteriza crime de execução!