Caicó: Morre mais uma testemunha do “Caso Professor Toinho”
Francisco Porfírio Filho, 64 anos, morador do bairro Alto da Boa Vista, zona norte de Caicó, morreu vítima de enforcamento, nessa segunda feira 02, em sua própria residência.
Amigos de Chico Porfírio, como era mais conhecido, dão conta que o caicoense passava por problemas cardíacos, e nos próximos dias estaria indo à capital para providenciar cirurgia.
Chico era uma das três testemunhas do “Caso Professor Toinho”, fato ocorrido em 2009 em Caicó. O crime praticado pelo réu confesso “Alex Andrel” comoveu a cidade pela forma cruel como foi praticado.
De maneira semelhante, foi morto José Bonifácio ( O Boni), que também era uma testemunha do caso e foi encontrado, já sem vida, dentro da própria residência, na área central de Caicó, no ano de 2014. O acusado ainda está foragido.
5 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
anônimo
mar 3, 2015, 11:52 pmÉ muito estranho…
anônimo
mar 3, 2015, 11:54 pmMuita semelhança cabe a policia investigar o caso
anônimo
mar 3, 2015, 6:11 amEu o conhecia. Ele era um homem de bem, não fazia mal a ninguém. Poucas pessoas tem o coração que ele tinha… não havia motivo pra isso, muito estranho porque ele mesmo com doença no coração nunca deixou de ser alegre. Realmente acho um motivo pra isso mas não encontro de maneira alguma.
jair
mar 3, 2015, 8:42 amSera que mataro e imventaram que ele se enforcou?
ANONIMO
mar 3, 2015, 12:38 pmEU TAMBEM ACHO MUITO ESTRANHO ESSE HOMEM TER SE ENFORCADO COM O MATADOR DE TOINHO SOUTO NAS RUAS DE CAICO…………