Caicó não é terra sem lei…
A Polícia Civil precisa investigar, o quanto antes, um prestador de serviços à comunidade que usa a concessão pública de uma linha de táxi, oferecida pelo município de Caicó, para servir ao “crime”, e até participar deste.
Alguns taxistas de Caicó pedem à polícia que investigue um colega fretista tido no meio como o “Ovelha Negra” da categoria. O sujeito é suspeito de dar fuga a bandidos, emprestar e alugar motos a grupos criminosos da cidade.
Informações obtidas com exclusividade pelo blog Jair Sampaio dão conta que o sujeito taxista possui uma verdadeira frota de motos irregulares, são mais de trinta (30) veículos sendo usados à serviço do crime organizado.
A denúncia é grave e merece atenção e investigação por parte das autoridades locais. Há informações concretas que elementos super perigosos usam esses veículos para a prática de crimes na cidade de Caicó e na região do Seridó.
Um taxista disse ao blog que a fiscalização do 3º DPRE tem ajudado a combater o problema, mesmo assim presos do regime semi-aberto ainda são vistos pilotando motos do taxista “Ovelha Negra”, e o pior, até trabalham como mototaxistas.
A grande dica para utilizar o serviço de táxi ou mototáxi é sempre buscar pessoas do seu círculo de amizades. Um mal-conduta usando jaqueta pode levantar informações privilegiadas do seu cotidiano para a prática de delitos.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.