Caicó perde ‘matriz atacadista’, prejuízo mensal para o município é de R$ 400 mil
Um dos maiores atacadistas do Nordeste deve transferir sua matriz que tem como endereço a cidade de Caicó. De acordo com dados da receita do município, o prejuízo para Caicó pode ultrapassar os R$ 400 mil mensais.
A cidade escolhida para a atuação da matriz atacadista foi São Fernando, um pequeno município que vai bancar de grande com o novo insumo para a receita do município. A empresa manterá filial em Caicó, que não gera receita.
5 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Paula Santos
mar 3, 2017, 10:48 pmKkkkk agora o prefeito não tem como fazer mais choradeira, vamos ter as nossas ruas limpas e iluminadas e festa de padroeira de qualidade.
Raimundo Doido
mar 3, 2017, 1:38 amParabéns aos nobres políticos em breve vamos ter as festas de São João, São Pedro e a Festa de Santana e tome festas e mais festas e emprego para povo somente depois das festas, deviam ter consciência e melhorar o campo de trabalho junto as empresas por mais emprego, chega de propaganda esta na hora de fazer e não de sonhar,
Adriana Maia
mar 3, 2017, 6:10 amPronto agora vamos ter um São Fernando dos sonhos…
Maria Santos
mar 3, 2017, 6:12 amAgora o povo de São Fernando vai poder cobrar mais do prefeito, não vai faltar dinheiro nos cofres da prefeitura
Marquinhos
mar 3, 2017, 9:32 amEita que a lapadinha 45 está sendo grande na população de Caicó, esse prefeito Batata é um desastre administrativo, está cobrando mais do que devia das empresas e elas vão embora, quem sofre é a população de Caicó que fica a merce uma péssima administração, a perca de emprego será grande!