Caicó: Segundo reclamação, permissionários dos Quiosques da Praça da Alimentação podem está praticando “Crime Ambiental”
Um funcionário da prefeitura de Caicó procurou a equipe do blog Jair Sampaio para reclamar, o que ele classificou como “crime ambiental”, o que está acontecendo na praça da alimentação.
“Olá! Jair Sampaio, boa noite, sou gari da prefeitura de Caicó, e gostaria de fazer uma denúncia sobre a praça da alimentação, motivos esses.: desordem de conservação da parte dos permissionários da Praça que jogam lixos em via pública, descontentamentos das pessoas que usam a praça para fazerem suas caminhadas e usufruir do recinto que é público, gastos excessivos de água, descartam óleos de frituras no meio da rua, poluindo o ambiente… e outras irregularidades cometidas. Gostaria que você fizesse uma reportagem com esse caso e também pedisse mais a colaboração da prefeitura diante disso, pois eu próprio já comuniquei ao novo secretário, Jorge, mas está demorando a ser resolvido.”
O blog está aberto à versão dos permissionários….
.
6 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
luiz
mar 3, 2015, 8:19 amJair fora o crime ambiental, vem ocorrendo crime contra o municipio visto que permissionários antigos estão vendendo os kiosques como pontos particulares onde varia de 15.000 a 27.000, poderia muito bem estes pontos serem disponíveis para pessoas que precisam ganhar o pão de cada dia e não beneficiar o bolso de um ou de outro. FIca ai minha indignação.
Fátima Fernandes
mar 3, 2015, 9:24 amEsse LIXO os permissionários jogam na sarjeta ENQUANTO AS PESSOAS AINDA SE ALIMENTAM NA PRAÇA. Os USUÁRIOS por sua vez, JOGAM LIXO NO CHÃO, ao invés de usar as CESTINHAS DE LIXO AO LADO DAS MESAS. Falta EDUCAÇÃO AO POVO DA PRAÇA( donos de quiosques e usuários deles). Basta ir em um domingo, dia mais movimentado, e ver a SUJEIRA QUE FICA NO CHÃO…UM MAR DE GUARDANAPOS, CANUDOS, EMBALAGENS DE SANDUÍCHES, etc. UMA VERGONHA…UMA IMUNDÍCIE…
EITA
mar 3, 2015, 2:21 pmPois é Jair, o que falta ao povo de Caicó, comerciantes, motoristas, funcionários públicos, políticos e tudo mais, é EDUCAÇÃO… dá pra contar nos dedos aqueles poucos que a tem na cidade… infelizmente essa é a dura realidade, o mantenimento dos bens públicos não é responsabilidade só da prefeitura, todo mundo tem que contribuir, mesmo o atual prefeito sendo um zero a esquerda, o povo não contribui em nada… sorte desse bendito que veio contar dos problemas da praça… os mesmos se repetem na ilha e em vários outros locais na cidade!
sf
mar 3, 2015, 3:06 pmSou moradora da área e vejo a falta de cuidado com os quiosques, pois não tem um administrador para colocar a ordem, até a falta de acessibilidade existe, pois eles antes só podiam colocar tantas mesa e hoje enchem os espaços, não deixando acesso a passagem de idosos e demais pessoas, muitos frises fora do quiosque, a falta de energia por muitos frises ligados ao mesmo tempo, AUTORIDADES DA PREFEITURA, tome uma providência, o dinheiro que foi gasto ali, foi muito, para ser jogado as traças assim, por falta de cuidado. PREFEITO COLOQUE ORDEM.Vc não está bem viu? por falta de planejamento.Ela está deixando de ser uma cartão postal, para virar uma favela novamente.
lenilson morais
mar 3, 2015, 9:48 pmsem falar no atendimento que e uma merda,fui la no dia 31 de dezembro,eu e minha familia passamos mais de uma hora,e nem um garçon veio em nossa mesa
al.ru
mar 3, 2015, 6:26 ama praça da alimentação é tanto lixos restos de comidas espalhados em vias públicas,pessoas usam as mesas que ficam empilhadas para fazerem suas necessidades fisiológicas e também chegam até
Vomitarem, gatos tbm fazem as suas necessidades nos canteiros, que também estao descartando seus lixos e óleos de frituras gastos excessivos de águas como caixa d’água derramando e e entre outros só vendo ao vivo mesmo para crer, só basta olhar pro chão.Para chiqueiro de porco, só ta faltando os porcos e se continuar do jeito que vai vai virar os barracos do açougue de Caic, só mazelas…