Caicó: Sem saber que dono tinha morrido, Cachorro passa 20 dias na porta do HRS esperando o amigo; Animal ganhou novo lar

Vinte dias na porta do hospital esperando o dono voltar: essa é a história de um Caramelo muito dócil adotado nesse domingo, 03, pelo ativista da causa animal Joan Siderley, de São José do Seridó.

Sem saber que seu tutor tinha morrido, o animal aguardava a volta do amigo na porta do Hospital Regional do Seridó. O Caramelo só desistiu de esperar porque foi adotado e agora terá novo lar.

Ao chegar em sua nova casa, o dócil animal rapidamente se entrosou com outros cães do mesmo tutor. Um vídeo enviado ao blog Jair Sampaio mostra o Caramelo seguindo viagem e até parece sorrir.

Enquanto esperava pelo retorno do amigo na porta do Hospital Regional do Seridó, em Caicó, Caramelo era alimentado por funcionários da casa de saúde e por pessoas ligadas a ongs de proteção a animais.

Assista, aqui.

1 Comentário

Ana Maria de Araújo

dez 12, 2023, 2:03 pm Responder

Meu Deus como esses animais são fiéis eu amo ptes na minha casa tenho dois o pingo que é caramelo e a babuzinha que é Pincher

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.