Caicó: Surgem as primeiras pistas do assassino do mototaxista morto com tiro de Escopeta 12
O moto-taxista, Sebastião Andrade, que foi assassinado na noite da segunda-feira 03 de agosto de 2015, por volta das 19:30 hs, com tiro de Escopeta Cal.12, na entrada do bairro João XXIII, pode ter sido vítima de emboscada produzida por um colega de trabalho.
A vítima ocupava uma moto Yamaha Factor UBR 125, cor vermelha e ano 2010, tinha vida pregressa alienada à justiça estadual, mas pagava por isso, e nos últimos dias de vida viveu como um cidadão qualquer trabalhando como mototaxista em Caicó.
Uma testemunha contou ao blog Jair Sampaio que viu uma discussão entre a vítima e um dos possíveis acusados da morte daquele mototaxista.. “Vi uma grande briga entre o Sebastião e João Carlindo (também mototaxista), inclusive o J. Carlindo ameaçou que se vingaria daquilo”, disse.
O João Carlindo está preso no Pereirão de Caicó sob acusações de roubo à mão armada e homicídio. Foi deste a autoria da ação criminosa em Jardim de Piranhas que rendeu mais de 200 mil reais em ouro, em face desse crime sua prisão preventiva foi decretada pela justiça.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.