Caicó: Trabalhador é morto a pauladas e acusado ainda bebeu o sangue da vítima
No final da tarde deste domingo, 7 de janeiro, um bárbaro e cruel crime de homicídio foi registrado no bairro Recreio, nas proximidades do Bar do Elias, zona norte de Caicó.
De acordo com informações, o acusado identificado por ‘Túlio Saldanha Rocha’, 30 anos, tirou a vida do trabalhador ‘Francisco da Silva Júnior’, conhecido popularmente por ‘Cadaca’, residente no bairro Castelo Branco, zona leste, que trabalhava em uma bonelaria no bairro.
Populares acionaram a Polícia Militar que ao chegar no local do crime, pôde visualizar que o acusado, que segundo informações, possui problemas mentais, estava sob o corpo da vítima, já em óbito, mordendo-o e bebendo seu sangue. O crime teria acontecido após uma luta corporal entre os mesmos.
‘Túlio’ pode ter roubado o dinheiro da vítima, antes de tirar sua vida, levando a crer que ‘Cadaca’ foi vítima de latrocínio. Os policiais prenderam o assassino em flagrante e o conduziram até a 3ª DRP para a realização dos procedimentos cabíveis. Este é o segundo homicídio do ano de 2018 em Caicó/RN.
3 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Maria do Rosário Santos da Silva
jan 1, 2018, 7:46 pmSangue de Cristo tem poder,Isso só pode ser demônios.
Clenia
jan 1, 2018, 11:29 pmJESUS. É o fim dos tempos. Misericórdia. O acusado devia estar possuído pelo encardido.
Clenia
jan 1, 2018, 11:31 pmJESUS. Misericórdia. Esse estava possuido pelo encardido.