Caicoense pode ter sido morto por uma quadrilha nessa madrugada em Cruzeta
De um grande trabalho investigativo da Polícia Civil da cidade de Cruzeta, com apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal, a respeito de um crime bárbaro ocorrido nessa madrugada, 07, naquele município, chegou-se a conclusão que três homens liderados por um velho conhecido da polícia, mataram o caicoense Wellington Gomes da Silva.
Para a polícia, Aclebrson Caiana é apontado autor do assassinato de Wellington, ou Nego de Muleque, ocorrido nessa madrugada. Ainda de acordo com o faro policial, Aclebson, que é um velho conhecido da polícia, com vários crimes nas costas, três comparsas deram cobertura ao criminoso, que durante todo o dia foi procurado pela polícia.
Entre as acusações de crimes contra Aclebrson Medeiros Caiana, popularmente conhecido como Neguinho de Caiana, está uma tentativa de homicídio contra um policial civil, além de outros inúmeros crimes na cidade, como roubos e furtos e tráfico de entorpecentes. Neguinho de Caiana resiste a tudo isto em liberdade condicional.
Na madrugada desse domingo (07) a Polícia Militar de Cruzeta foi acionada por populares do Sítio Salgado, um dos maiores daquele município, para isolar local de crime de homicídio.
Wellington Gomes da Silva,caicoense do Sítio Manhoso e residindo em São José do Seridó, foi morto na estrada carroçável que dá acesso à comunidade do Salgado, município de Cruzeta.
De acordo com informação de um PM para o Blog Jair Sampaio, a vítima estava se deslocando quando foi morto. “Tinha um forró numa comunidade próximo ao local do crime”, disse. (mais…)
O desocupado ACLEBERSON MEDEIROS CAIANA, conhecido no meio onde vive (crime) como “Neguinho de Caiana”, que tentou tirar a vida de um Agente Público da Lei com a própria arma que roubou do policial, em meio à festa de padroeiro da cidade – relembre – recebeu alvará de soltura na tarde dessa terça feira, 01 de novembro. (mais…)
A Polícia Militar de Cruzeta já tem informações que levam ao principal suspeito de ter atirado ao menos quatro vezes contra uma pessoa conhecida na cidade como Neto Sabiá, que é fretista, e pelo relato de testemunhas, trata-se de Aclebson Caiana, alcunha… “Neguinho Caiana”.