Calo do PT, Jair Bolsonaro desembarca no Recife e é carregado por multidão no aeroporto

1 (1)

Com direito a muita festa dos seus admiradores, que levaram cartazes e bandeiras do Brasil e de Pernambuco, o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-SP) desembarcou no fim da tarde desta sexta-feira (5) no Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife. O parlamentar, que chegou ao som da música “Turn Down For What”, meme na internet, foi ovacionado por centenas de pessoas. Entre eles, um grupo de skinheads, membros da Associação dos Veteranos da Brigada de Infantaria Paraquedista de Pernambuco (AVBIP) e vários simpatizantes apoiaram-no com gritos como “Fora, Dilma” e “Viva o Golpe de 64”.

O deputado estadual Joel da Harpa (PROS) fez questão de ir até o aeroporto para recepcionar o parlamentar e afirmou que a figura de Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados representa o sentimento de grande parte da população. “Em meio à liderança da esquerda, Bolsonaro surge representando e é importantíssima a sua presença no nosso Estado. Afinal de contas, ele veio pra fortalecer e dar voz ao discurso de pessoas que tivessem coragem para ir de encontro e falar de modo independente”, disse Joel.

Diversos parlamentares estavam no mesmo avião que Bolsonaro e passaram pelo saguão de desembarque primeiro. Nomes como os senadores Fernando Bezerra Coelho (PSB), Jarbas Vasconcelos (PMDB), os deputados federais Carlos Eduardo Cadoca (PCdoB), Sílvio Costa (PSC), além do ex-prefeito do Recife, João Paulo (PT), que parecia bastante surpreso com a recepção, foram duramente hostilizados e criticados. O único do grupo que foi imensamente aplaudido foi o deputado federal Daniel Coelho (PSDB), que parou para falar com algumas pessoas.

Quando o parlamentar desembarcou, o aeroporto foi tomado por gritos de “Ah, é ‘Bolsomito'”. Perguntado sobre o processo de cassação do mandato do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o deputado foi sucinto. “Primeiro, temos Dilma [Rousseff]”, dise.

Jair Bolsonaro participa nesta sexta-feira (6) de uma audiência aberta ao público que irá abordar a política brasileira e o Estatuto do Desarmamento na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). O encontro ocorrerá no Plenarinho III, no segundo andar da Alepe, às 8h30. Às 11h, ele participa de um debate na Rádio Jornal e a previsão de embarque é às 17h.

http://m.jc.ne10.uol.com.br/canal/politica/nacional/noticia/2015/11/05/jair-bolsonaro-desembarca-no-recife-e-e-ovacionado-no-aeroporto-206782.php

2 Comentários

Santa

nov 11, 2015, 11:11 am Responder

Palhaçada. Se soubessem o que é uma Ditadura Militar não clamariam por ela.Como alguém em sã consciência aplaude o o golpe de 64? Só uma pessoa totalmente imbecil pode fazer tamanho disparate.Viva a liberdade, viva a DEMOCRACIA!

LULA JÁ

nov 11, 2015, 10:23 am Responder

COMO PODE PESSOAS APLAUDIREM O SER TÃO DESPREZÍVEL COMO ESSE, CREIO QUE MUITA IGNORÂNCIA E FALTA DE CONHECIMENTO, FALTA DE LEITURA E INTELIGÊNCIA. ESSE SER E SUA BANCADA REPRESENTA O MAIOR RETROCESSO EXISTENTE NO CONGRESSO E PESSOAS AINDA TEEM A CAPACIDADE DE APOIAR E APLAUDIR UM TRASTE DESSES. NÃO RESPEITA O PRÓPRIO GÊNERO QUE O PARIU, VISA APENAS CHEGAR AO GOVERNO PARA ELEVAR E DAR MAIS VEZ OPORTUNIDADE DE SUA CORJA(IGREJAS EVANGÉLICAS) E REPRESENTANTES DESSAS ENRIQUECER MAIS E MAIS ALÉM DE NÃO RESPEITAR CIDADÃOS DE BEM POR NÃO COMUNGAREM COM SUAS IDIOTICES E ARBITRARIEDADES QUE EXPÕE E QUE MUITOS ACHAM QUE ELE IRÁ BENEFICIAR QUALQUER CATEGORIA QUE SEJA.NÃO SE ENGANEM , POIS ESSES SER DESPREZÍVEL APENAS IRÁ BENEFICIAR ÀQUELES QUE AOIAM AS SUAS BABAQUICES NO CONGRESSO , A PÉRFIDA BANCADA EVANGÉLICA E A ELITE.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.