Campanha de Valéria em Nova Cruz já começa com problemas na Justiça
A campanha de Valéria Arruda, candidata a prefeita de Nova Cruz, começou com o pé esquerdo. Em vez de apresentar propostas para conquistar o voto dos eleitores do município, a mulher do prefeito Cid Arruda preferiu agredir e denegrir a imagem do seu principal adversário.
Por isso, acatando uma representação do prefeito Flávio Nogueira, o juiz eleitoral Ricardo Henrique de Farias determinou, sob pena de pagamento de multa diária no valor de 5 mil reais, que ela mande retirar das redes sociais quatro vídeos com conteúdo de cunho ofensivo ao prefeito e candidato à reeleição. Também deve ser suspensa imediatamente a veiculação da uma paródia igualmente ofensiva, por meio de carros de som em circulação por Nova Cruz.
O magistrado determinou que as peças somente poderão voltar a ser veiculadas a partir do próximo dia 27, desde que “readaptadas com a retirada das partes ofensivas, que denigrem a imagem do atual gestor e escolhido em em convenção como candidato à reeleição”.
Valéria Arruda é mulher do ex-prefeito Cid Arruda e tem como candidato a vice-prefeito Mano Targino. A representação eleitoral contra ela foi impetrada pelo advogado Murilo Machado, em nome do prefeito Flávio César Nogueira.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.