Candidatos dados como certos pelo ‘sistema bacurau’ falham no diálogo e três nomes surgem muito fortes para 2024 em Jardim do Seridó
Faltando cerca de um ano e meio para as eleições municipais, começam as conversas e articulações para possíveis chapas que concorrerão à prefeitura de Jardim do Seridó no próximo pleito. Nomes já tradicionais dentro do sistema bacurau e dados como certos na chapa 2024 estão falhando no diálogo dentro de casa, o que abre especulação para novos nomes.
A união propriamente dita e conveniente aos bacuraus gira agora em torno do Professor Pedão do Banco do Brasil, do empresário Joaci Filho (irmão do ex-prefeito Padre Jocimar) e também da advogada Silvana de Lalá Costa, esposa de Joaci Filho.
A maioria dos bacuraus aposta que alcançará a vitória se estiverem unidos, já que são pessoas queridas, respeitadas, sem rejeição alguma e que apresentam condições de uma grande união, tendo até mesmo o apoio de pessoas insatisfeitas com o sistema da situação.
“As conversas já estão em andamento e a torcida agora por esses possíveis nomes cresce a cada dia, pois na política, a soma de forças é fundamental para o sucesso”, esse desabafo parte de dentro para fora e demonstra rebeldia da maioria em relação a nomes já postos à disputa mas que não abrem espaço para um diálogo com a maioria.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.